NUMERÓLOGO
 
Magno Franco nasceu no dia 8 de setembro de 1962 na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo, Brasil.
Do seu nascimento até hoje viveu em vários estados brasileiros como Bahia, Pará, Amazonas, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo, e no exterior.
Seu destino, de número 8, associado a um caráter número 5, colocou-o sempre em movimento e em busca de novas vivências e experiências. Estudou Medicina na América Central (Panamá), foi executivo de empresas, pois se revelou com enorme potencial na área de vendas e morou em países como Venezuela, Argentina, Chile e México como diretor comercial.
Viajar, conhecer, experimentar, observar, relacionar, compor, perceber e se comunicar são talentos óbvios e naturais da sua personalidade.
Há 30 anos estuda numerologia com o intuito de conhecer mais profundamente a alma humana e passou, durante esses anos, a atender paralelamente a suas atividades empresariais artistas, comerciantes, profissionais liberais, donas de casa, empresários, estudantes, religiosos diversos, homens e mulheres, adultos e crianças, o que lhe deu uma percepção elevada na sua interpretação numerológica.
Magno Franco é um numerólogo de vastissima experiencia pessoal e profissional, certamente te ajudará a encontrar caminhos até então duvidosos ou desconhecidos. Conhecendo seu trabalho você não vai duvidar disso!

O que faz um numerólogo?

A numerologia é uma pseudociência (ciência ainda não reconhecida, como era a pouco a acupuntura aqui no ocidente) milenar, que foi desenhada para tratar dois pontos na vida das pessoas: autoconhecimento energético (você acha que se conhece de verdade?)  que busca desvendar quem somos, o que nos faz feliz, quais os antagonismos que existem em nossa formação energética (energias que se colidem, pensamos uma coisa e agimos de outra forma) e possíveis bloqueios (Carma) que trazemos de vidas passadas para podermos evoluir nessa vida conscientemente e superar nossos obstáculos interiores, buscando assim uma elevação espiritual consciente.
O outro ponto de trabalho de um numerólogo é fazer previsões energéticas (muito diferente de uma previsão mediúnica, de vidência ou cartas) que trata de trazer uma pessoa ao seu caminho de vida (destino) já que a vida, nossa educação, nossas cobranças pessoais, nosso ego, tratam de “construir” objetivos que muitas vezes não nos dizem respeito, e sempre fica na pessoa um “buraco” de frustração mesmo, muitas vezes, alcançado o objetivo traçado.
Um numerólogo pela sua experiência desenvolve uma habilidade de comunicação para se fazer entender ao consulente e orienta-lo em seu momento presente para alcançar objetivos futuros.

Através dessa técnica podemos fazer sinastrias (estudos de compatibilidade entre pessoas, seja no âmbito emocional e social e corporativo) onde podemos ler o conjuntos de mapas numerológicos e oferecer uma analise entre as partes.
                     
 
    Calcule   Numerologia   Perguntas   VideoBlog
  Os numeros     Mapas   Valores   Contato  
Depoimentos
  Imprensa   Cursos   Artigos          
                     

FaceBook You Tube